Governo | 03/07/2013

Prefeito Junior Finamore participa da abertura da 30ª Festa do Morango de Atibaia

Foto: Divulgação / PML

O prefeito de Louveira, Junior Finamore, prestigiou na manhã do último sábado (29 de junho) a cerimônia de abertura da 30ª Festa do Morango de Atibaia. Participaram da solenidade o prefeito da cidade anfitriã, Saulo Pedroso, e o prefeito de Jarinu, Vicente Teixeira Filho, e os deputados federais Roberto Santiago, Guilherme Campos e Junji Abe. A deputada estadual Célia Leão, e o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, também estiveram presentes.

A 30ª edição da Festa do Morango no Campo dos Aleixos de Atibaia e Jarinu, no Parque do Morango “Duílio Maziero” (Rodovia Edgard Máximo Zamboto, km 77 – Saída 87 da Rodovia Dom Pedro I), tem entrada gratuita e pode ser visitada nos dias 6, 7, 13 e 14 de julho.