Governo | 02/06/2014

Prefeito Junior Finamore entrega geladeira do Programa de Eficiência Energética

GELADEIRAS

O  programa de Eficiência Energética da CPFL contemplou com uma geladeira o louveirense Juciano Pereira dos Santos. A entrega foi feita na tarde da última quarta-feira, 28, pelo prefeito Junior Finamore e por representantes da companhia elétrica. “Fiquei muito contente em participar deste momento e parabenizo a empresa pelo programa incentivo a economia de energia. A nova geladeira, agora mais moderna e econômica, vai ser muito importante para que esta família reduza o custo da conta no final do mês”, afirmou o prefeito Finamore.

Feliz com o prêmio, Juciano disse que foi uma surpresa  “É extraordinário. Não esperava receber este presente. O projeto é maravilhoso, pois eu fiz economia e acabei sendo premiado. Agradeço a CPFL e ao prefeito Junior Finamore”, disse

O objetivo da CPFL com o programa de Eficiência Energética é realizar a substituição de geladeiras antigas por modelos novos, mais eficientes, que combatem o desperdício.  A empresa segue um cronograma para atender as cidades de sua área de concessão. Em conjunto com as prefeituras, são selecionados bairros carentes a serem contemplados com as ações. Para receber os benefícios, o cliente deve possuir o documento NIS (Número de Identificação Social) ou NB (Número de Benefício), ser cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) e estar com o pagamento de contas de consumo de energia elétrica em dia.