Esporte, Lazer e Juventude | 09/12/2013

Prefeito Junior Finamore conquista R$ 750 mil para Louveira em encontro com Alckmin

Foto: Divulgação

Durante encontro com o governador Geraldo Alckmin na tarde de quarta-feira (4 de dezembro), o prefeito de Louveira, Junior Finamore, conquistou para a cidade R$ 750 mil em investimentos na área de infraestrutura urbana e Saúde.

No evento, realizado no Palácio do Governo, em São Paulo, Finamore firmou três convênios para receber os benefícios. O mais vantajoso em termos financeiro garantiu para a cidade R$ 550 mil em recursos para obras de pavimentação, drenagem e rede de esgoto no Jardim Vista Alegre. A verba foi destinada por emenda parlamentar de autoria do deputado federal Luiz Fernando Machado.

“Foi um grande passo para estruturamos o Jardim Vista Alegre e uma grande conquista para a nossa cidade. Agora, vamos trabalhar para agilizar todo o procedimento burocrático e viabilizar as obras, garantindo infraestrutura melhor à população desta região”, afirmou o prefeito.

Finamore assinou também todos os documentos necessários para retirada de uma Van de 16 lugares, viabilizada junto à Secretaria Estadual de Saúde. O veículo chegou à cidade no mesmo dia e em breve estará à disposição da Secretaria Municipal de Saúde. “A Van vai melhorar o acesso dos pacientes aos serviços de Saúde, servindo de locomoção para realização de exames, fisioterapia e, principalmente, locomover pacientes de entidades filantrópicas até as unidades de Saúde e locais de exames”, afirma o prefeito.

Louveira vai receber ainda R$ 50 mil para aquisição de uma Mini-Van. A verba foi avalizada pelo deputado federal Vanderlei Macris e o convênio, assinado junto a Secretaria Estadual de Saúde.

“Estamos 100% empenhados em buscar melhorias e recursos para a nossa cidade. E foi para isso que criamos em maio a Divisão de Convênios, que mantém essa relação estreita com os Governos e deputados em busca de emendas e repasses diretos. Essas conquistas são fruto desse bom relacionamento com as demais esferas e, reforço, estamos abertos para os investimentos externos”, conclui Finamore.