Obras | 27/11/2013

Prefeito Junior Finamore confere obras de pavimentação na cidade

Foto: Jasso / PML

O prefeito Junior Finamore foi conferir as obras de pavimentação da Rua das Rosas, no Bairro Santo Antônio, na tarde desta terça-feira (26 de novembro). Durante terça e quarta-feira, operários da construtora responsável pelas obras efetuaram a colocação da última camada de asfalto na via.

Após concluírem os trabalhos no Santo Antônio, os operários retornam à Rua Wagner Luis Bevilaqcua, próxima à Câmara Municipal no Bairro do Guembê para colocação da primeira camada de asfalto.

Os trabalhos integram um contrato de R$ 42 milhões que prevê o asfaltamento e recapeamento de 22 quilômetros de diversas vias da cidade, inclusive em bairros da zona rural como Arataba e Monterrey.

As obras estão na fase final, e preveem ainda o asfaltamento das ruas Humberto Pela e 21 de março, o que deve ser concluído até janeiro de 2014.