| 16/10/2014

Prefeito Junior Finamore autoriza início da construção da pista de skate do Jd. Esmeralda

skate

Na manhã desta quarta-feira (15),  o prefeito Junior Finamore  assinou o contrato para início das obras de construção da pista de skate no Jd. Esmeralda. O ato foi acompanhado pelo secretário de Administração André Raposeiro e pelo  vereador Caetano, que intermediou o contato com um grupo de  skatistas da cidade, consultados pela Prefeitura durante a elaboração do projeto.

“É uma satisfação muito grande podermos proporcionar este  espaço de entretenimento aos  jovens de Louveira. Sabemos que o esporte  traz grandes benefícios para a saúde e  essa pista  vai contribuir tanto para a qualidade de vida como para o lazer dos nossos adolescentes ”, afirmou  Finamore. “Além disso, é muito gratificante também podermos colaborar com um projeto que atende a um desejo antigo dos skatistas, que se organizaram e participaram ativamente da elaboração do projeto”, concluiu.

A  pista terá 912m² e contará com uma área de street e um Bowl de 1,80 m de profundidade – estrutura suficiente para sediar uma competição de nível estadual e até mesmo nacional.

A estimativa é que a obra tenha início em 15 dias.