Obras | 24/07/2014

Prefeito Junior Finamore autoriza ampliação de ruas no Vista Alegre

vista

O prefeito Junior Finamore, atendendo as reivindicações dos moradores do Jd. Vista Alegre autorizou o alargamento das ruas 13 de Maio e Ouro Verde. Nesta semana, as duas vias  começaram a ser ampliadas em cerca de um metro, espaço que irá facilitar o trafego de veículos e dar mais segurança aos motoristas e pedestres. Dentro de aproximadamente 15 dias será iniciada a colocação da pavimentação asfáltica no local.

De acordo com o Finamore, as obras de ampliação serão custeadas pela administração municipal “Vamos adequar as ruas conforme as necessidades da população visando sempre a segurança dos moradores. A Prefeitura vai custear essa reformulação no projeto para entregarmos  uma obra que contemple os anseios da comunidade que há anos aguarda por melhorias”, disse.

A Prefeitura de Louveira vai  implantar  mais de 3 mil metros quadrados de área pavimentada, sendo 2 mil e 500 metros quadrados de asfalto e mais 590 de bloco sextavado. A infraestrutura viária e de saneamento básico está sendo feita nas ruas  Ouro Verde, Castelo e 13 de maio e vai atender cerca de 45 residências.

Atualmente, a Secretaria de Obras está finalizando a terraplenagem e a colocação das guias e sarjetas. Já foram executadas a instalação das tubulações de água e esgoto no subsolo e a colocação das bocas de lobo para drenagem das águas pluviais.