Obras | 28/03/2014

Prefeito Junior Finamore apresenta projeto da pista do Jardim Esmeralda aos skatistas

Foto: Divulgação

Acompanhado do engenheiro Ricardo Pissulin e do vereador Caetano, o prefeito Junior Finamore se reuniu na tarde da última terça-feira (25 de março) com um grupo de skatistas, em seu Gabinete, para acertar os últimos detalhes do projeto da pista de skate do Jardim Esmeralda.

Com apenas algumas alterações em relação ao projeto inicial, o desenho da pista foi aprovado pelos skatistas, que puderam contribuir com algumas ideias e pequenos ajustes no circuito.  “É uma satisfação muito grande poder ajudar a proporcionar um espaço de lazer a esses jovens. Esta iniciativa reforça o nosso compromisso com a pluralidade esportiva”, opinou Finamore. “Além disso, é muito gratificante também poder colaborar com um projeto que atenda a um desejo antigo dos skatistas, que se organizaram e participaram ativamente da elaboração do projeto”, concluiu.

Pelo novo projeto, a pista terá 900m² e contará com uma área de street e um Bowl de 1,80 m de profundidade – estrutura suficiente para sediar uma competição de nível estadual e até mesmo nacional.

A pista será construída com verba de 250 mil reais provenientes de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Arnaldo Faria de Sá e intermediada pelo vereador Caetano. A estimativa é que o espaço seja entregue entre o final deste ano e o começo de 2015.