Fumhab - Habitação | 17/04/2014

Prefeito Junior Finamore anuncia melhorias no Bairro Vassoural

Foto: Divulgação

O prefeito de Louveira, Junior Finamore, reuniu-se na tarde da última sexta-feira (11 de abril), no Gabinete, com a recém-empossada diretoria da Associação de Moradores de Bairro do Vassoural para apresentar o projeto de reforma da sede do Centro Comunitário local e a instalação da iluminação na rua de acesso ao bairro.

De acordo com Finamore, a Prefeitura irá fazer uma reforma geral no galpão existente, que inclui pintura, novos pisos, aparelhagem de banheiros, portas, iluminação, hidráulica, além de novo paisagismo com alambrado na quadra poliesportiva, rampa de acesso e parque para as crianças. “Além da reforma do centro, o bairro terá também iluminação pública na Rua Lourdes de Melo Pela conquistada junto à CPFL, o que é importante para a segurança pública e ao tráfego de veículos e pedestres”, disse Finamore.

Durante o encontro, o presidente da Associação de Moradores do Vassoural, Cesar Barreto, mostrou otimismo com a realização das reformas. “Estou muito confiante de que as benfeitorias anunciadas saiam do papel. Estas medidas vão resolver grande parte dos problemas do bairro”, disse.

A estimativa é que as obras sejam licitadas em breve e a reforma esteja pronta já no final deste ano, Já a iluminação pública deve sair dentro de um prazo de 45 dias.