Obras | 24/06/2014

Prefeito Junior Finamore acompanha obras no Jardim Vista Alegre

Foto: Divulgação

O prefeito de Louveira, Junior Finamore, visitou na última semana as obras de drenagem da água das chuvas e pavimentação das ruas 13 de Maio, Castelo e Ouro Verde, localizadas no Jardim Vista Alegre, região do Santo Antônio.

A instalação das tubulações foi iniciada a cerca de um mês e já chegou a 40% de sua conclusão. Já o asfalto começa a ser implantado pela Secretaria de Obras da Prefeitura logo após a final das obras no subsolo.

Segundo o prefeito, a intervenção vai proporcionar infraestrutura viária e de saneamento básico completa para atender cerca de 45 residências. “As ruas em questão são muito importantes para a ligação entre as partes de baixo e superior do Bairro. Com a implantação desta estrutura, o acesso às residências, tanto dos moradores, quanto dos veículos de serviços públicos essenciais - como ônibus e ambulâncias-, vai melhorar de forma considerável”, afirmou Junior.

A intervenção abrange a colocação de 650 metros de rede de drenagem, 550 metros de rede de esgoto, além de 2 mil metros quadrados de asfalto e 590 de bloco sextavado nas três ruas.