Prefeito | 07/06/2023

Prefeito Estanislau Steck vistoria obras de 400 apartamentos no Residencial Tabarana

Até o momento, já foram concluídas as etapas de fundação, terraplenagem e alvenaria das torres; agora segue em andamento as obras de alvenaria estrutural, reboco e contra marco dos primeiros andares

O prefeito de Louveira, Estanislau Steck, vistoria nesta quarta-feira (7), as obras de 400 apartamentos no Residencial Tabarana. O condomínio de 25 torres é o maior empreendimento do gênero da história do município, sendo um investimento na área da Habitação de marco importante na inclusão social e no desenvolvimento sustentável.

“As obras no Residencial Tabarana estão a todo vapor para proporcionar moradia digna para muitas famílias na cidade. Esse será um grande marco na história de Louveira. O local vai contar, inclusive, com portaria, salão de festa e quadra poliesportiva, proporcionando qualidade de vida. Seguiremos acompanhando de perto para garantir que tudo seja realizado de acordo com o planejado, incluindo a boa infraestrutura e prazos estabelecidos”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

Até o momento, já foram concluídas as etapas de fundação, terraplenagem e alvenaria das torres. Agora segue em andamento as obras de alvenaria estrutural, reboco e contra marco dos primeiros andares.

“O Residencial Tabarana é um projeto habitacional muito importante, que já está em andamento, e vistoriamos para acompanhar, de perto, as fases iniciais desta construção, para entregarmos o melhor para a população, dentro do estabelecido no plano de governo”, disse o superintendente da FumHab, Ricardo Barbosa.

A Prefeitura de Louveira vai divulgar no site oficial (louveira.sp.gov.br) e nas redes sociais as próximas novidades das obras do Residencial Tabarana.