Prefeito | 24/01/2023

Prefeito Estanislau Steck reúne secretários e apresenta metas e ações para 2023-2024

Foco central estão em investimentos na Saúde e qualidade nos serviços públicos

Mais de 60 obras concluídas, novos programas sociais e nas mais diversas áreas da Prefeitura colocados em prática, implantação de ações que focaram na recuperação dos prejuízos causados pela Pandemia tanto na Saúde como na Educação, avanços nos investimentos de ações de complexidade na Saúde e outros investimentos em infraestrutura: com esta síntese de ações dos 2 primeiros anos de Governo, o prefeito Estanislau Steck reuniu na manhã desta segunda-feira, no Gabinete, as secretárias e os secretários municipais para, ao mesmo tempo, avaliar os caminhos adotados no período e, especialmente, apresentar as metas e ações a serem implementadas neste biênio 2023-2024.

 

“Temos, no momento, aproximadamente 40 obras em andamento. Avançamos, claro, e muito na recuperação da nossa cidade pós fases mais críticas da Pandemia e possibilitamos, assim, a retomada dos investimentos nas mais variadas áreas, sobretudo Educação, Saúde, Social, Segurança, Emprego e Infraestrutura. Agora, temos novos desafios pela frente, ainda mais na área da Saúde, com obras e ações importantes que iremos divulgar brevemente, sempre com a sintonia de trazer às famílias louveirenses a possibilidade plena de acesso a serviços públicos de qualidade, com agilidade, que promova o bem-estar às famílias e o desenvolvimento sustentável que transforma os recursos públicos em políticas públicas sociais e acessíveis”, comentou o prefeito Estanislau Steck.

 

Já em março, a cidade completa 58 anos e uma série de ações estão sendo planejadas. Entre elas, destacam-se, claro, a festa para toda a família, com shows tanto para as crianças como aos jovens e adultos, mas também uma série de entregas de obras, lançamento de novos projetos e ações, que irão movimentar 2023-2024 em Louveira, alinhados ao plano de governo definido pela cidade.

 

“Esta reunião que tivemos com as secretárias e os secretários foi fundamental para, de um lado, avaliarmos sim os caminhos que tivemos até aqui. Há pontos a aprimorar e vamos intensificar ainda mais, sobretudo na Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico. Podemos, por exemplo, citar o quanto um Centro Tecnológico é fundamental para a nossa cidade; o quanto devemos ampliar os serviços da Santa Casa; e o quanto a proximidade com as empresas podem atrair mais investimentos, possibilitar a geração de novos empregos e renda para a nossa gente e, também, ampliar as ações no Turismo Rural, com ganhos também para nossos agricultores. É um novo marco para o desenvolvimento da nossa cidade, com mais credibilidade e investimentos”, aponta o prefeito Estanislau Steck.

 

reunião secretários - 24-1 (1)

 

reunião secretários - 24-1 (2)

 

reunião secretários - 24-1

 

reunião secretários - 24-1 (4)