Governo | 17/01/2013

Prefeito de Louveira recebe a corte da 64ª Festa do Figo e 19ª Expogioaba de Valinhos

Jasso / PML

O prefeito de Louveira, Junior Finamore, e a primeira-dama, Marlene Montelato Finamore, receberam a visita da corte  da 64ª Festa do Figo e 19ª Expogioaba de Valinhos, na tarde desta quarta-feira (16 de janeiro). Acompanhadas pela presidente da Festa, Norma Borin, a rainha Joice Oliveira e princesas Dayane Meggiato e Pamela Anglé entregaram ao prefeito um cesto de frutas e o convite para a solenidade de abertura do evento, no dia 19 de janeiro.

A 64ª Festa do Figo e 19ª Expogioaba de Valinhos  será realizada nos dias 19,  20, 24, 25, 26, 27 e 31 de janeiro e  nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, no Parque Municipal "Monsenhor Bruno Nardini", localizado na Rua Dom João VI, número 82- Jardim Planalto - Valinhos/SP .

Jasso / PML