Governo | 08/04/2013

Prefeito de Louveira participa de abertura da Festa do Caqui de Itatiba

Carlinhos Zinas / PML

O prefeito de Louveira, Junior Finamore, prestigiou na noite da última sexta-feira (5 de abril) a cerimônia de abertura da 11ª Festa do Caqui de Itatiba, organizada no Parque Luís Latorre. Finamore parabenizou a organização do evento e aproveitou a oportunidade para convidar os presentes para a 46ª Festa da Uva e 3ª ExpoCaqui de Louveira, que começa no dia 11 de maio. “Festas como a do Caqui representam uma grande oportunidade de valorizar os produtores rurais do município, que, com muita perseverança conseguem manter ‘viva’ a agricultura na região”, afirmou o prefeito. “Convido a todos para a Festa da Uva de Louveira, que acontece no mês que vem. Este ano a nossa prioridade será a valorização dos nossos produtores rurais, que são muito determinados em manter viva a tradição e a cultura da uva em nossa cidade”, acrescentou.

A 11ª Festa do Caqui acontece dos dias 5 a 7 e 9 a 14 de abril e reúne artistas de renome como Daniela Mercury, Naldo (cujo show foi no último domindo, 7 de abril), entre outras atrações musicais.

Participaram do evento também o deputado federal Guilherme Campos, a deputada estadual Célia Leão, e o vice-prefeito de Atibaia, Mário Inui, além de secretários municipais e autoridades locais.

Festa da Uva de Louveira

A 46ª Festa da Uva de Louveira e a 3ª ExpoCaqui acontecem nos dias 11, 12, 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de maio, na Área de Lazer do Trabalhador, situada no km 1 da Rodovia Romildo Prado.

Carlinhos Zinas / PML