Finanças | 26/02/2014

Posto de Atendimento do Santo Antônio amplia serviços e muda de local

A partir do dia 6 de março (quinta-feira), o Posto de Atendimento da Prefeitura de Louveira começa a funcionar em novo local. Instalado hoje na Rua Santo Scarance, o atendimento passará a ser realizado na Rua Roberto Mazalli, 37 – próximo ao Posto de Saúde.

Além dos serviços de correios e tributação (pagamento de água, IPTU, entre outros) já disponibilizados na estrutura atual, o novo ‘Centro Administrativo Santo Antônio’ oferece um leque maior de serviços: o munícipe poderá protocolar pedido de poda de árvores, limpeza de boca de lobo, tapa-buraco, limpeza de praças públicas e jardins, entre outros, junto aos funcionários da Secretaria de Serviços Públicos; já com o departamento de Obras, poderá requerer a aprovação de plantas, por exemplo.

Os serviços dos Correios também começam a operar no novo Posto de Atendimento, deixando de funcionar na Rua Santo Scarance.

Serviço:

Posto de Atendimento da Prefeitura de Louveira

Endereço: Rua Roberto Mazalli, 37 (próximo ao Posto de Saúde) - Bairro Santo Antônio

Horário de atendimento: a partir do dia 6 de março, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira