Prefeito | 14/03/2023

Por finalizações e adequações do sistema de atendimento, Prefeitura muda data da entrega do novo prédio do Procon

Por motivo de finalizações do sistema de atendimento ao público, e diante da necessidade de adequar as datas também da inauguração oficial pelo Governo do Estado da unidade do Poupatempo Louveira, a Prefeitura está modificando a data da entrega do novo prédio que irá abranger o Procon, Junta Militar e Assistência Jurídica gratuita à população. A inauguração estava marcada para esta quarta-feira (15). Uma nova data será divulgada pela Prefeitura pelos meios de comunicação.

O novo prédio foi reformado com objetivo de reunir em um mesmo lugar os atendimentos, e foi teve os espaços estruturados para oferecer agilidade e também mais comodidade aos usuários.  O prédio está localizado na Rua Euríco Dutra, nº 27, no Jardim Niero, ao lado do Poupatempo. Apesar de ainda não inaugurado oficialmente, tanto o Poupatempo, em fase de operação assistida, como as unidades municipais do Procon, Assistência Judiciária e Junta Militar, o atendimento à população já está sendo realizado no local. No prédio também são feitos os atendimentos aos serviços do DETRAN-SP (Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo).