Esporte, Lazer e Juventude | 28/11/2023

Por conta das chuvas, Prefeitura reagenda entrega da revitalização da quadra de areia da Área de Lazer para esta terça-feira

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, informa que, devido a chuva das últimas horas, foi necessário reagendar a reinauguração da Quadra de Areia da Área de Lazer de ontem (27), para esta terça-feira(28) às 19h.

A quadra passou por uma série de reparos, incluindo duplicação de quadra de 1 passou para 2, drenagem, instalação de redes,  pintura, troca de refletores e espaço para bancos de reservas.

E hoje também se inicia, a última modalidade do 16° Torneio Intersecretarias, o Vôlei de Areia Masculino e Feminino.  Os jogos acontecem depois da reinauguração a partir das 19h30 e vão até a primeira quinzena de dezembro. Mais informações no portal do esporte.