Educação | 23/12/2016

Plantão das escolas municipais se estende até fevereiro

crianças

O ano letivo já terminou, mas Secretaria de Educação, pensando no bem-estar dos munícipes, irá manter o plantão de final de ano nas escolas municipais. O serviço já está disponível, começou na segunda feira, 19, e se estenderá até o dia 3 de fevereiro de 2017. O sistema de plantão é feito com base em uma pesquisa previamente realizada em parceria com os pais, a fim de adequar o número de crianças às equipes de profissionais que estarão trabalhando.

Essa parceria é indispensável uma vez que a pesquisa também aponta a quantidade de alimentos que será preparada, evitando desperdício. No bairro Santo Antônio, as escolas de plantão serão as CECI Pequenos Brilhantes (atenderão alunos do CECI Mundo Maravilhoso e CEIL do bairro), CECOIN Chapeuzinho Vermelho I (atenderá a Chapeuzinho Vermelho II), CEIL Fundamental e EMEF José Odair Montelatto.

Na região central, o CEIL Infantil atenderá no plantão alunos do CECOIN Pica-Pau Amarelo. Funcionarão também o CECI Pequeno Príncipe, o CEIL Fundamental Centro e a EMEI Prefeito Nicolau Finamore (atendendo CECI Paraíso do Saber e CECI Herdeiros do Futuro). Para mais informações entrar em contato diretamente com a Secretaria pelo telefone (19)3848-1203.