Água e Esgoto | 16/07/2019

Plano de Liquidação de Débitos de Água e Esgoto: oportunidade para quem quer ficar em dia com a cidade

contas atrasadas Refis imagem 2

A grande maioria dos Louveirenses paga em dia suas contas de água e esgoto e não pode ser prejudicada pela falta de pagamento de alguns.

Por isso, a prefeitura mais uma última vez está oferecendo esta importante oportunidade para quem quer ficar em dia com a cidade, antes do início de possibilidade de corte do fornecimento.

Os valores devidos são usados para custear o tratamento, distribuição e coleta de água e esgoto e a melhoria dos serviços para o consumidor.

A falta de pagamento da conta de água e esgoto gera grande prejuízo para as contas públicas e para a maioria da população, que paga em dia seu consumo.

A Prefeitura já ofereceu importantes chances para a quitação de débitos:

• Lei 2420 de 22/04/2015;
• Lei 2555 de 20/09/2017;
• Lei 2562 (complementar) de 15/12/2017;
• Lei 2630 de 31/05/2019

Esta será a última chance para parcelamento antes do início de possibilidade de corte do fornecimento para os devedores.

Aproveite: plano facilitado de pagamento

No último mês, a prefeitura disponibilizou o Plano de Liquidação de Débitos de Água e Esgoto que oferece condições de pagamento como o parcelamento em até 200 meses ou desconto de multas e juros em até 100%.

Para participar, o contribuinte deve dirigir-se à Divisão de Tributação da prefeitura desde já para evitar o corte do fornecimento.

Aproveite esta importante oportunidade, continue se beneficiando dos serviços e fique em dia com sua cidade.

image (1).png