Fundo Social de Solidariedade | 31/08/2021

PLANEJAMENTO - Fundo Social discute ações para último quadrimestre e faz balanço do que já foi realizado em 2021

Entre as ações já feitas neste ano estão: Campanha do Agasalho, campanha de doação de alimentos e a campanha de arrecadação de leite durante o Louveira Bike

Aconteceu na última segunda-feira (30) a reunião ordinária do Fundo Social de Solidariedade de Louveira.

O encontro foi realizado na sede da entidade, na rua Nerina, 191, no bairro Santo Antônio.

Os participantes puderam discutir sobre o andamento e os resultados das últimas campanhas realizadas pelo Fundo Social e também planejar as ações para o último quadrimestre de 2021.

Entre as campanhas realizadas este ano estão: Campanha do Agasalho, campanha de doação de alimentos e a campanha de arrecadação de leite durante o Louveira Bike.

Segundo a primeira dama Magali, o Fundo Social realiza ações sociais dando apoio às iniciativas comunitárias do município.

Mais informações sobre o trabalho:  (19)3848-1166 e 3848-4056 ou pelo e-mail: fundosolidariedade@louveira.sp.gov.br.