Esporte, Lazer e Juventude | 19/09/2017

Placar eletrônico é instalado no CEIL centro

placar 1

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, instalou o placar eletrônico no CEIL centro. O placar de última geração, tem comando via wireless, luzes de led e promete deixar as competições ainda mais emocionantes.

O placar eletrônico vai compor o ginásio poliesportivo do CEIL centro, que tem quadra de futsal e handebol com dimensões oficiais para receber grandes competições. A obra ainda compõe piso flutuante que agrega melhor qualidade na prática dos esportes, tem vibração uniforme e os usuários vão ter melhor capacidade de reflexão da bola, além de isolamento contra umidade e higiene, facilidade, economia de limpeza, e durabilidade.

O local ainda contempla arquibancadas, banheiros, espaço para alimentação e salas administrativas.

placar2.jpg
placar3.jpg