Cultura & Eventos | 23/07/2018

Pista de skate é palco da 6.ª edição do Sarau Abertamente

Sarau Abertamente

O movimento cultural do Sarau Abertamente já acontece há 1 ano na cidade, crescendo cada vez mais e atraindo o público louveirense e das cidades vizinhas. A 6.ª edição acontece no sábado (28), às 16h na Pista de Skate do Jardim Esmeralda que fica na Rua Dalvo Martins Cruz, no Bairro Santo Antônio.

Mais uma vez o evento traz uma programação diversificada, com a parte sonora composta por Johny Henrique e as bandas Feirantes e Sintoniza, além da apresentação dos bailarinos Joyce da Silva, Emerson e Samanta.

O Sarau conta também com o grupo de teatro Aceitáveis, composto pelo corpo estável da Casa da Cultura de Louveira, e com o grupo Apenas Loucos de Valinhos, que se apresenta pela primeira vez no evento.

A programação também conta o microfone aberto, que estará disponível para todos que quiserem recitar poemas e poesias. Já a parte visual do evento conta com exposições de pinturas e desenhos, além do varal de poesias.

A roda de conversas, que teve início na edição passada, vai estar presente entre as atrações com o tema "Formas de acesso à saúde mental via SUS no município" e será ministrada pelos estudantes de psicologia Filipe Lopes, Paulo Gomes e Samantha Branco.

O evento é desenvolvido pelo Coletivo Abertamente e conta com o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos. Vale lembrar que a entrada é gratuita para que todos possam prestigiar e apoiar a cultura local.