Esporte, Lazer e Juventude | 07/07/2017

Piauí FC e Continental se destacam no grupo A da segundona

piauí fc

No último domingo, 02, os times disputaram a sexta rodada do Campeonato de Futebol Amador da 2ª divisão de Louveira e nas partidas do grupo A, o Piauí FC se destacou com o resultado de 4 a 1 contra o time SE São Francisco. Os outros jogos do grupo terminaram no empate, o VIP FC empatou com 1 a 1 contra o Continental, e o São Paulinos empatou com o Santa Fé com 2 a 2.

No grupo B do campeonato, o time Monterrey marcou 3 a 1 contra o Quandú, e mantém o primeiro lugar na competição. No jogo contra Juventude FC, o time Mamonas marcou 1 e encerrou a partida do domingo com 1 a 0. Já a disputa entre Atlético CM10 e Unidos pela Paz acabou no 0 a 0. Neste domingo, 09, os times disputam a sétima rodada do campeonato.

Confira abaixo a tabela do próximo jogo:

Redenção Sport Club x SE São Francisco - Estádio Municipal às 8h30.
São Paulinos x Continental - Estádio Municipal às 10h30.
Piauí FC x VIP FC - Estádio Municipal às 13h30.