Obras | 02/08/2021

PESQUISA - Estudo para elaboração do novo Código de Obras está disponível para análise e sugestões de moradores

Documento pode ser acessado pelo site da Prefeitura até 22 de agosto

Está disponível para consulta pública, desde o dia 21 de julho, o estudo para a elaboração do novo Código de Obras e Edificações do município de Louveira. Os moradores podem avaliar, opinar e sugerir alterações pelo site da Prefeitura (www.louveira.sp.gov.br). O documento ficará disponível por 30 dias.

Para baixar o estudo e enviar sugestões, é preciso acessar a seção Serviços, encontrar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e clicar no ícone Código de Obras. Ou CLIQUE AQUI para acessar a página.

As opiniões, críticas e sugestões podem ser enviadas até 22 de agosto. Após o fim do prazo, a Secretaria será responsável por avaliar todo o conteúdo remetido pelos moradores da cidade e realizar as alterações necessárias para a elaboração do documento final que será analisado e discutido em Audiência Pública.

Código de Obras

O Código de Obras e Edificações é o instrumento que permite à Administração Municipal exercer o controle e a fiscalização do espaço edificado e seu entorno, garantindo a segurança e a salubridade das edificações.