Segurança | 31/08/2022

PEQUENOS FÃS - Guardas municipais realizam sonho de gêmeos no dia do aniversário de 8 anos em Louveira

Após convite da mãe, dois integrantes da corporação foram à festa de Rafael e Gabriel, no último domingo (28), no Residencial Cavalli

Dois integrantes da Guarda Municipal ajudaram a realizar o sonho de duas crianças no último domingo (28) em Louveira. Eles foram convidados e participaram da festa de aniversário de 8 anos dos pequenos Rafael Teixeira Viana e Gabriel Teixeira Viana, irmãos gêmeos que são fãs da corporação.

A presença dos agentes foi um pedido das próprias crianças inspirado em um vídeo na rede social Tik Tok. A mãe, Ana Paula Pereira Teixeira, entrou em contato com a Secretaria de Segurança para fazer o convite.

De acordo com ela, desde pequenos dos dois meninos gostam da Guarda e da polícia. “Eles admiram o trabalho da Guarda e da polícia, gostam de parar para cumprimentar quando encontram na rua. Um deles tem o sonho de ser policial, enquanto o outro quer ser bombeiro”, disse.

Os guardas Claudimir de Souza Veleiro e Ricardo Ferreira Martins chegaram ao local, no Residencial Cavalli, uniformizados e com uma viatura da GM.

Além da presença dos agentes na festa, Rafael e Gabriel também puderam saber um pouco mais sobre o trabalho da Guarda, entraram na viatura e deram uma volta pelo bairro.

“Gostaria de agradecer muito a disponibilidade para comparecerem neste dia que foi muito especial para os meus filhos. Para mim, como mãe, foi emocionante ver o brilho nos olhos deles quando os guardas chegaram. Sei que eles vão guardar esse momento na memória para sempre”, disse Ana Paula.

Guarda Municipal

A sede Guarda Municipal fica localizada na rua Wagner Luis Bevilacqua, 48 - Bairro Guembê, com horário de atendimento 24 horas.

Telefones: (19) 3878-1512 / 3878-0458 / 0800-774-5153