Serviços Públicos | 14/05/2024

Pelo programa Bairro a Bairro, Prefeitura retira entulho na Vila Pasti, Vila Bossi, Jd. Niero e Jd. Esmeralda

Além desta ação, a Prefeitura realiza nesta terça (14) roçagem no Monterrey, Pq. das Videiras, Leitão, Estrada Miguel Bossi e Substação Eng. Francisco de Molevade, em cumprimento ao cronograma de rotina de zeladoria da Secretaria de Serviços Públicos

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza nesta terça-feira, 14 de maio, a retirada de entulho de diversos pontos da cidade. A ação é feita pelas equipes que atendem o programa Bairro a Bairro e acontece na Vila Pasti, Vila Bossi, Jd. Niero e Jd. Esmeralda.

E, em atendimento ao cronograma intensivo de zeladoria diária dos espaços públicos, a Prefeitura realiza nesta terça a roçagem nos seguintes locais:

Roçagem

- Monterrey