Obras | 08/08/2014

Pavimentação em ruas do Vista Alegre terá início em poucos dias

vista

A Prefeitura de Louveira vai  implantar no bairro Vista Alegre  mais de 3 mil metros quadrados de área pavimentada, sendo 2 mil e 500 metros quadrados de asfalto e mais 590 de bloco sextavado. A infraestrutura viária e de saneamento básico está sendo feita nas ruas  Ouro Verde, Castelo e 13 de maio e vai atender cerca de 45 residências.

Esta semana, a Secretaria de Obras deu início  a compactação do solo, fase que antecede a colocação da camada asfaltica, que deve ter início em poucos dias. Já foram executadas a instalação das tubulações de água e esgoto no subsolo e a colocação das bocas de lobo para drenagem das águas pluviais, assim como a colocação das guias e sarjetas.

Segundo o prefeito de Louveira, Junior Finamore, as obras atendem a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro. “A Rua 13 de maio, uma das principais do Jardim Vista Alegre, é muito declinada e há muitas valas e erosões provocadas pelas chuvas, o que dificulta o acesso ao bairro. A pavimentação dessas ruas, portanto, irá facilitar o acesso dos moradores as suas casas e melhorar a acessibilidade dos veículos de serviços públicos essenciais, como ambulâncias e ônibus”, afirmou.