Governo | 11/02/2014

Paço Municipal recebeu o nome de “Palácio das Videiras”

Foto: Divulgação

Na tarde da última quinta-feira, dia 06, aconteceu a cerimônia de nomeação do Paço Municipal de Louveira, que agora passou a ser chamado de “Palácio das Videiras”. Para o prefeito Junior Finamore, o nome do prédio além de apropriado é uma bela homenagem aos agricultores da cidade “É com grande satisfação que faço parte deste ato. Este local tem uma história marcada pela agricultura porque nestas terras antigamente se cultivava uva. A cidade de Louveira tem sua identidade e sua raiz no homem do campo por isso a atual administração tem  buscado fortalecer essa tradição, para que não percam espaço para as especulações imobiliárias e para as indústrias. São os agricultores que matem as belas paisagens, o verde, ar puro e os belos frutos que levam o nome da cidade para todo o estado”, afirmou Finamore.

A solenidade contou com a presença do prefeito Junior Finamore, da vice-prefeita Neusa Orestes, do presidente da Câmara Estanislau Steck, do autor do projeto e vereador João Leite, demais vereadores, secretários municipais e convidados.