Esporte, Lazer e Juventude | 28/05/2015

Passeio Ciclístico reúne cerca de 300 pessoas

Passeio Ciclístico

No domingo, 24, dezenas de crianças participaram do 3º Passeio Ciclístico

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira, em parceria com a Associação Ciclística de Louveira (Acil), realizaram no domingo, 24, o 3º Passeio Ciclístico da 48º Festa da Uva e contou com a participação de 300 ciclistas, de todas as idades.

Para a dupla de ciclistas, Thiago Pagotto Zarilho e Roberto Zarilho Junior, que sempre participaram do passeio, é uma ótima iniciativa da cidade. “Nós sempre participamos do passeio, é muito divertido e promove uma interação entre as pessoas de todas as idades, gostamos de vir porque temos o ciclismo como esporte e sempre representamos Itupeva, a nossa cidade nos passeios” conclui.

Na Área de Lazer do Trabalhador, ponto de chegada do passeio foi sorteado bicicletas, capacetes, rodas entre outros itens de ciclismo. O passeio teve também o apoio da Guarda Municipal, responsável pela estrutura de segurança, e da Secretaria de Saúde, que disponibilizou ambulância e equipe de enfermagem.