Geral | 01/04/2021

PÁSCOA - Saiba o que abre e fecha no feriado desta sexta-feira (2) em Louveira

O feriado de Sexta-Feira Santa, celebrado em 2 de abril, vai alterar o funcionamento dos serviços públicos em Louveira. Alguns departamentos funcionarão em esquema de plantão e outros serviços, como o da Santa Casa, coleta de lixo e transporte, continuam operando normalmente.

SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecham nesta quinta-feira (1º) e retomam o atendimento na próxima segunda-feira (5). O Pronto-Atendimento (PA), Hospital de Campanha e a Santa Casa funcionam normalmente.

EDUCAÇÃO: As aulas remotas estão suspensas nesta sexta-feira e retornam na segunda-feira (5).

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.

ÁGUA E ESGOTO: Funciona em esquema de plantão e atendimento via telefone no número: 3878-1418.

PAÇO MUNICIPAL: Permanece fechado em decorrência da Fase Emergencial, ainda sem data determinada para reabertura.

SERVIÇOS PÚBLICOS: Funciona em esquema de plantão e atendimento via telefone no número 3878-9900.

TRANSPORTE PÚBLICO: Desde o começo da pandemia, as linhas de ônibus circular estão reduzidas. A linha 1 (Santo Antônio > Cond. Villaggio via centro) e linha 8 (Mirante Sto. Antônio > Santa Casa) não estão em funcionamento por tempo indeterminado. No feriado, as linhas seguem os mesmos horários estabelecidos para os domingos.

Para conferir as linhas e os horários atualizados, acesse o link:  https://louveira.sp.gov.br/servico/onibus

OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO: permanece em ação durante o feriado e todo o final de semana. Em caso de descumprimento das regras e protocolos sanitários estabelecidos pela Fase Emergencial do Plano São Paulo, denúncias podem ser feitas pelo número 153.