Esporte, Lazer e Juventude | 18/09/2023

Parque dos Estados é campeão do 17º Campeonato Louveira de Futsal – Série Ouro

Na última sexta-feira (15) aconteceu a partida final pelo 17º Campeonato Louveira de Futsal – Série Ouro, realizado pela Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Empresa Costa Eventos Esportivos. A grande final aconteceu no Ginásio do Ceil Bairro, entre as Equipes do Adecar Futsal e Parque dos Estados. O resultado do jogo foi 2 a 0 para o time do Parque dos Estados que sagrou-se campeão com a defesa menos vazada do campeonato.

“Muito bom acompanhar essa competição tradicional da nossa cidade e ver que estamos promovendo o esporte, a boa convivência e atraindo cada vez mais famílias para o estádio. Parabéns a todos os times que disputaram o campeonato. Foram partidas emocionantes. Meu agradecimento também ao time do Esporte, responsável pela organização do evento.” disse o Prefeito Estanislau Steck.

Os gols foram de Diogo Andreotti de Salles Pupo e Rodrigo César da Silva Santos. O artilheiro do campeonato foi o jogador Diogo Andreotti de Salles Pupo (Paque dos Estados ), com 14 gols durante o campeonato.