Desenvolvimento Urbano | 27/06/2024

Parque do Capivari terá fonte interativa e espaços para crianças

Com foco na qualidade de vida, bem-estar, lazer e esporte para toda a família, o Parque Municipal Francisco Bossi (Parque Municipal do Capivari) conta com equipamentos para q diversão das crianças - fonte interativa e playground, mas o parque oferece também espaço pet, ciclovia, pista de caminhada, teatro de arena e toda estrutura com sanitários, estacionamento, espaço para futura lanchonete, deques de madeira; o Parque do Capivari será inaugurado pela Prefeitura no próximo domingo, 30 de junho, a partir das 8h, com uma programação completa cultural, esportiva e social

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, entrega à população no próximo domingo, 30 de junho, o 2º parque urbano nos últimos 3 anos e meio: o Parque Municipal Francisco Bossi (Parque Municipal do Capivari). E dentre toda a estrutura, o parque tem espaços especialmente pensado para a diversão das crianças, como a fonte interativa e o playground.

A fonte interativa, por si só, é uma atração. Com águas que se movem de acordo com a mudança de luzes coloridas, a fonte um diferencial na composição visual do Parque. As crianças também vão poder brincar no parque, que tem casinha de madeira, gangorra, entre outros brinquedos. O playground tem ao lado a academia ao ar livre, com aparelhos de ginástica para adultos.

Todos esses equipamentos também estão próximos ao teatro de arena, construído para apresentações culturais e artísticas, com arquibancada, acessibilidade, sanitários e toda estrutura para curtir o local em família e amigos.

O Parque Municipal Francisco Bossi (Parque Municipal do Capivari) será inaugurado no próximo domingo, 30 de junho, a partir das 8h com uma ampla programação cultural, esportiva e social durante todo o dia.

08h: Abertura Oficial (Cerimonial de Inauguração)

8h30: Caminhada Junho Violeta pela conscientização e combate à violência à pessoa idosa

9h30: Banda Marcial de Louveira (BAMALO)

10h: Apresentação APAE