Finanças | 08/01/2024

Para carnês com reajustes acima de 6%, prefeitura disponibiliza novos valores para emissão a partir do dia 15 de janeiro

Além disso, a Prefeitura também prorrogou o prazo de vencimento para 9 de fevereiro; para os que receberam com o reajuste correto, também haverá prorrogação na data de vencimento

A Prefeitura de Louveira já trabalha para a reemissão dos carnês emitidos com erro no sistema e envio pelos Correios a partir do dia 15 de janeiro, assim como consulta, também, pelo site a partir desta data (aqui, você tem o tutorial passo a passo - https://www.instagram.com/reel/C1sBVZ0OgwW/?igsh=MXMwaG82dzB4ZDNkMg==) . Para os munícipes que receberam os carnês com reajustes corretos da inflação, ou seja até 6%, não precisam entrar em contato ou aguardar novo envio e, para estes casos, também será prorrogado o vencimento da cota única e 1ª parcela do IPTU para o dia 9 de fevereiro.

Simultaneamente, serão analisados caso a caso, as situações de imóveis que tiveram alterações nas plantas para adequação dos valores.

Quem efetuou o pagamento destes carnês com valores de reajustes acima de 6%, a Prefeitura irá analisar caso a caso e entrará em contato com os moradores. Também é possível acessar a Prefeitura pelos canais on line ou presencialmente.

No site oficial (https://louveira.sp.gov.br) e nas redes sociais, a Prefeitura irá divulgar todas as novidades sobre este assunto.