Geral | 30/06/2023

Para atualização de tecnologia, site e serviços online da Prefeitura podem ficar instáveis a partir de sexta-feira (30) às 18h

Para a otimização dos serviços online, a Prefeitura de Louveira informa que o site passará por atualização. Devido a isso, o site (louveira.sp.gov.br) e o sistema de e-mails da Prefeitura podem ficar instáveis por até 48h a partir de sexta-feira (30).

A atualização é necessária para a troca de tecnologias utilizadas, de modo a modernizar a gestão, promover estabilidade e otimização dos serviços para a população.

O CPD (Centro de Processamento de Dados) da Prefeitura de Louveira informa que a normalização do site e dos sistemas online é prevista para a partir de domingo (2).