Cultura & Eventos | 08/08/2023

Para adultos apaixonados por dança, Louveira terá Vivência de Dança, inscrições já estão abertas

As inscrições vão até o dia 25, podendo ser realizadas pessoalmente na Casa da Cultura ou por telefone, através do número (19) 3848-4400

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, realizará uma aulão de Vivência de Dança no dia 25 de agosto, na Casa da Cultura, localizada na Rua das Rosas, n° 233. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pessoalmente na Casa da Cultura ou por telefone, através do número (19) 3848-4400 e vão até a data da aula.

“Trouxemos o aulão de Vivência de Dança para aquele adulto que carrega o amor pela dança dentro de si, que já puderam ou não vivenciá-la. Não existe tempo certo para se fazer o que gosta ou aprender algo novo, então não passe vontade, venha viver esse momento” comenta o Prefeito Estanislau Steck.

A aula será ministrada por Camila Caliani Montechiesi, professora de Ballet Clássico e proprietária do Espaço de Dança Giocare. Formada pelo Faculty of Education-Certificate in Ballet Teaching Studies, Camila possui uma escola é oficialmente credenciada pela Royal Academy of Dance of London.

A Vivência de Dança traz a proposta de que todo corpo é um corpo dançante, independentemente da idade, com  a ideia é de trabalhar os conceitos básicos da construção da dança individual (contrologia do corpo, dimensões e tipos de movimentos), assim, quebrando os paradigmas impostos culturalmente de que somente quem começou quando criança pode dançar.