Cultura & Eventos | 02/12/2014

Papai Noel já está em Louveira

Para deixar Louveira ainda mais alegre, o Papai Noel desembarcou na cidade no último dia 29, na Área de Lazer do Trabalhor e foi recebido com muita festa e diversão! Para fazer a alegria da criançada, o espaço teve brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. Ainda durante o evento, a população pode prestigiar a programação cultural com esquetes de humor da ‘Cia Tomara que Não Chova’, já conhecida no município por suas apresentações de sucesso no projeto Rua da Alegria. Com atração para todas as idades, os pais assistiram ao concerto da Banda Marcial de Louveira – Bamalo e as apresentações das academias de dança Gioia Rara e Espaço em Dança. Os alunos da Casa da Cultura deram show com danças que animaram todo o público.

Ao lado da primeira dama Marlene Montelato Finamore e da vice prefeita Nilza Erestes, o prefeito Junior Finamore entregou a chave da Vila para o Papai Noel. Acompanharam o momento, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jailson Marinho e a vereadora Clarice Aparecida de Oliveira. O prefeito pediu para que este natal traga muita luz e esperança para as crianças da cidade. “É um momento importante para as nossas crianças. Desejo que ele leve alegria e harmonia para todas as famílias de Louveira.”

Aparecida Moreira Aquino da Silva, 36, era uma das primeiras da fila para ver o Papai Noel e destacou a importância deste evento para as crianças da cidade. “Meus filhos estão se divertindo, é um evento importante e nunca visto nesta proporção em Louveira.” Aparecida ainda comenta que seus filhos ficaram eufóricos quando souberam, por meio de carro de som, que o Papai Noel estaria na cidade.

A diversão continua

Se você perdeu a inauguração da Vila do Papai Noel, não se preocupe! A programação continua para toda a cidade. A Vila estará aberta até o dia 22 de dezembro de segunda a sexta feira, das 14h às 21h, aos sábados das 10h às 16h, e aos domingos, das 9h às 12h.

Dois trenzinhos partem das regiões comerciais do Centro e do Bairro Santo Antônio até a Área de Lazer. O horário de funcionamento dos ‘trens’ é o mesmo da Vila Natalina.

Os dois micro-ônibus do Passeio Rural vão funcionar no mesmo esquema dos trenzinhos. Para ingressar no tour pelos atrativos rurais louveirenses, basta comprar no comércio local e apresentar o cupom. A atração acontece nos dias 5, 6, 7, 12, 13, 14, 19, 20, e 21 de dezembro. Os horários são: às sextas-feiras e sábados, às 9h, 11h, 13h e 15h; e aos domingos, às 9h e 11h.

_____________

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira