Coronavírus | Covid-19 | 14/06/2021

PANDEMIA - Site da Prefeitura apresenta instabilidade; veja link alternativo para agendar vacina contra a covid

Secretaria de Saúde abriu agendamento para moradores com idades entre 50 e 59 anos, além dos demais grupos que já estão liberados

O site da Prefeitura de Louveira tem apresentado instabilidade na manhã desta segunda-feira devido à grande quantidade de acessos simultâneos.

O movimento foi causado pela antecipação da vacinação contra a covid-19 para os moradores com idades entre 50 e 59 anos, que já podem marcar a data da imunização na cidade.

Os técnicos da Prefeitura estão trabnalhando para solucionar a instabilidade, mas enquanto isso os moradores podem agendar a vacinação diretamente CLICANDO AQUI.

O link também está disponível na página da Prefeitura de Louveira no Facebook. CLIQUE AQUI para acessar.