Cidadão

Empresa

Servidor

Água e Esgoto | 30/03/2021

PANDEMIA - Serviços da Secretaria de Água e Esgoto seguem disponíveis pela internet ou telefone

Prefeitura de Louveira disponibiliza canais alternativos em meio à interrupção do atendimento presencial forçada pela Fase Emergencial do Plano São Paulo de combate à pandemia do coronavírus

A Prefeitura de Louveira disponibiliza canais alternativos de atendimento para a Secretaria de Água e Esgoto (SAE) em meio à interrupção das atividades presenciais forçada pela Fase Emergencial do Plano São Paulo de combate à pandemia do coronavírus.

Neste momento a Secretaria de Água e Esgoto (SAE) não atende presencialmente.

Para segunda via de conta, solicitações de ligação de água e/ou esgoto, revisão de tarifa; novos hidrômetros e mudança de cavalete (suporte do hidrômetro), a população poderá recorrer a três canais de atendimento para solicitações e envio de documentação:

Telefones: (19) 3878-9930 e (19) 3878-9924;

E-mail: sae.adm.valeria@louveira.sp.gov.br ;

Agência Virtual: https://bit.ly/31Akbe2.