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Serviços Públicos | 12/03/2021

PANDEMIA - Serviço Público terá atendimento por WhatsApp e aplicativo a partir de segunda-feira

Atendimento presencial será suspenso com a Fase Emergencial do Plano São Paulo até dia 30

A Secretária de Serviço Público de Louveira disponibilizará canais alternativos de atendimento, por telefone ou pelo aplicativo do Cartão Cidadão, a partir da próxima segunda-feira (15), quando Louveira entra na Fase Emergencial do Plano São Paulo de combate à pandemia do coronavírus.

Nesta nova Fase, as regras são mais rigorosas do que na Fase Vermelha. Por conta disso, a Secretaria de Serviço Público não atenderá presencialmente.

Para solicitação de serviços como manutenção de estrada, iluminação pública, tapa-buraco, entre outros, o morador pode entrar em contato pelo telefone (19) 3878-9900. O horário de atendimento é entre 7h e 16h.

No caso do aplicativo do Cartão Cidadão, o morador deve baixar o aplicativo, clicar na aba “solicitações” e será exibido na tela ícones com as opções de serviços. A partir desta etapa basta clicar em “criar nova solicitação” e preencher as informações necessárias para cada situação.

O download do aplicativo é totalmente gratuito e o primeiro acesso é realizado por meio do número do Cartão Cidadão. A senha é a data de nascimento da pessoa cadastrada.

Link para download

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.innoapps.prefeituras.Louveira&hl=pt_BR

Iphone:  https://apps.apple.com/br/app/cc-louveira/id1131122173