Coronavírus | Covid-19 | 13/04/2021

PANDEMIA - Prefeitura terá novo horário de atendimento ao público a partir desta quarta-feira (14)

Idosos com 60 anos ou mais terão horário exclusivo entre 9h e 10h; demais faixas etários podem procurar serviços entre 10h e 14h

A Prefeitura de Louveira terá novo horário de atendimento ao público no Paço Municipal e em todas as secretarias a partir desta quarta-feira (14): das 9h às 14h.

A mudança segue recomendação da Secretaria de Saúde e o atendimento terá como prioridade os idosos com 60 anos ou mais no período entre 9h e 10h. Munícipes de outras faixas etárias devem procurar atendimento apenas após às 10h e antes de 14h.

O atendimento presencial na Prefeitura leva em consideração todos os protocolos estabelecidos pela Fase Vermelha do Plano São Paulo de combate à pandemia, como distanciamento, obrigatoriedade do uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel em todos os setores, bem como a orientação de teletrabalho nas atividades em que foi possível a realização do trabalho à distância.

Na rede municipal de ensino, as aulas presenciais continuam suspensas até a edição de novo ato da Secretária de Educação. Porém, as outras atividades escolares retomam suas atividades, observando os protocolos do Plano São Paulo e as recomendações de teletrabalho nas atividades administrativas.