Saúde | 05/03/2020

Palestras motivacionais abrem programação do Mês da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza palestras motivacionais no mês de março.

Na segunda e terça-feira, as palestras foram realizadas no PAS e nas UBSs Burck, Vista Alegre e 21 de Março. Foram abordados temas como câncer de colo de útero; quando você muda, o mundo muda; o que é a violência contra a mulher; superação dos ciclos de violência contra a mulher; é na gravidez que a mágica acontece; direitos da mulher com a advogada convidada Adriana Viel e finalizou com a manhã de beleza proporcionada pelo profissional convidado Reinaldo Mendes.

Mulher que trabalha também se cuida

No sábado (7), das 8h às 16h, a UBS PAS, Vista Alegre e Centro estarão realizando exame de papanicolau, solicitação de mamografia e orientações sobre prevenção e autocuidado.