Saúde | 05/03/2013

Ouvidoria da Santa Casa de Louveira a serviço da população

Divulgação / PML

A Santa Casa de Louveira possui um serviço de Ouvidoria para  comunicação entre os cidadãos e a instituição. O canal é responsável por receber reclamações, denúncias, solicitações e sugestões direcionando ações de melhorias dos serviços prestados. “É importante a participação do cidadão neste processo de avaliação de nosso atendimento”, diz o ouvidor, Nelson Augusto Viana.

A Ouvidoria está a disposição por vários meios de acesso, seja pelo contato telefônico (19) 38488931, pelo email ouvidoriaiscl@yahoo.com.br, por carta presencial ou formulário nos locais de atendimento, como Pronto Socorro, Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e Ambulatório de Especialidades.

O objetivo principal do setor é atuar de forma isenta e independente com caráter mediador, pedagógico e estratégico na busca de soluções. “É a instância que recomenda mudanças em processos de melhorias, influenciando e apoiando os gestores para que a organização tome as decisões mais corretas de acordo com os direitos do cidadão”, finaliza Nelson Vianna.