Cultura & Eventos | 16/12/2021

ONLINE - Prefeitura exibe a partir desta quinta-feira (16), em seu canal no YouTube, shows musicais com Bemti e Palhaça Rubra

Apresentações musicais integram o Circuito SP Online, programa do Governo do Estado que contemplou a cidade com os dois shows pela internet

A Prefeitura de Louveira exibe, a partir desta quinta-feira (16), duas apresentações musicais do Circuito SP Online, programa do Governo do Estado de São Paulo que contemplou a cidade com dois shows de artistas contratados pelo Estado exibidos pela internet.

Os vídeos foram publicados no canal do YouTube da Prefeitura de Louveira e podem ser acessados gratuitamente por qualquer morador 24 horas por dia.

CLIQUE AQUI para acessar.

O Circuito SP Online promove a difusão artístico-cultural descentralizada, por meio da realização de atividades online de arte e cultura, com profissionais de comprovada relevância no cenário cultural. Louveira recebeu a Palhaça Rubra e o cantor mineiro Bemti. As duas apresentações foram gravadas no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura.

Confira a programação:

"Roda de Samba da Palhaça Rubra"
No espetáculo, a artista presta uma homenagem ao samba e a cultura da música infantil e suascantigas de roda, adaptando clássicos como “O Sapo Não Lava o Pé” e “Marinheiro Só”, além de apresentar versões de canções populares interpretadas por artistas como Cartola, Noel Rosa, Clara Nunes e Beth Carvalho. Livre para todos os públicos, 57 minutos.

Bemti apresenta “Logo Ali”
Neste show, que foi o primeiro realizado após o lançamento de seu segundo disco, o cantor e compositor mineiro Bemti apresenta as canções de “Logo Ali” e outras faixas de seu repertório autoral. Publicado em setembro, o álbum tem participações especiais de Fernanda Takai e Jaloo. Através da viola caipira, o artista explora referências musicais diversas para cantar sobre o amor, o medo, a saudade, as memórias e outras sensações que atravessam a sua trajetória. Livre para todos os públicos, 58 minutos.

As apresentações foram realizadas pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com apoio da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, e fazem parte do programa Circuito SP Online.

#CulturaEmCasa