Cultura & Eventos | 02/08/2023

Oficinas Culturais estão com vagas remanescentes abertas

As inscrições acontecem na Casa da Cultura, do dia 7 a 11 de Agosto

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, está com inscrições abertas para vagas remanescentes das Oficinas Culturais. As aulas acontecem na Casa da Cultura (Rua das Rosas, n° 233), no Atelier da Cultura (Rua Anderson Ricardo Marques s/n°) e no Centro Comunitário do bairro Sagrado Coração (Rua Zenaide Tasca Finamore, n° 32). As inscrições acontecem na Casa da Cultura, do dia 7 a 11 de Agosto, das 9h às 16h. Interessados em se inscrever que forem menores de idade deverão estar devidamente acompanhados de um responsável maior de idade.

“Estamos com mais vagas disponíveis para as oficinas culturais em Louveira. É uma excelente oportunidade para quem busca adquirir uma nova habilidade, um hobby ou até mesmo seguir profissionalmente. As oficinas acontecem em lugares planejados e preparados especialmente para cada aula, tenho certeza que será uma experiência incrível para quem desejar ingressar” comenta o Prefeito Estanislau Steck.

As Oficinas com vagas remanescentes são para Teatro (turma de quarta-feira), Ballet com a Professora Carol Turri (com uma turma de segunda e quarta-feira e outra de terça e quinta-feira), Street Dance (com turmas de segunda e terça-feira), Teclado (turma de quarta-feira), Pintura em MDF (turma de terça e quinta-feira), Desenho (turma de segunda-feira) e Canto Coral (turma de segunda e quarta-feira) com faixa etária de 7 a 11 anos.