Desenvolvimento Urbano | 09/02/2022

OBRAS - Prefeitura inicia trabalho de recapeamento da Estrada do Pau a Pique na região dos Núcleos 1 e 2

Trecho, com cerca de 220 metros de extensão e 1.700m², está passando por fresagem antes da execução de novo revestimento asfáltico

A Prefeitura de Louveira iniciou nesta quarta-feira (9) o processo de recapeamento na Estrada Pau a Pique em trecho próximo aos Núcleos 1 e 2.

O objetivo é melhorar as condições de tráfego e oferecer mais conforto e segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelo local.

O trecho, com cerca de 220 metros de extensão e 1.700m², está passando pela fresagem, um processo que tem como finalidade a remoção do pavimento para execução de novo revestimento asfáltico.

Após a fresagem, a estrada irá passar por uma limpeza antes de receber massa asfáltica para finalização do processo.

De acordo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a finalização de fresagem no local está prevista para quinta-feira (10).

Todo o trecho receberá sinalização horizontal pelo Departamento de Trânsito, da Secretaria de Segurança.

As obras de infraestrutura são parte do processo de regularização fundiária dos núcleos 1 e 2, em andamento na Fundação Municipal de Habitação (FumHab).