Assistência Social | 23/04/2020

Obras no entorno da Fazenda Santo Antonio garantem mais segurança e acessibilidade para os idosos

fazenda

A Prefeitura de Louveira está realizando melhorias no entorno da Fazenda Santo Antonio para garantir mais segurança e acessibilidade aos usuários do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

No local estão sendo construídos 580,30 m de muro e 491,60 m de gradil, construção 1.245 m² de calçada com acessibilidade, plantio de grama, readequação da rótula e de parte da Estrada das Rainhas, recuperação do muro da fachada e adequação da via para inclusão de parada de ônibus.

Complexo de Apoio ao Idoso

Por meio da Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura tem o projeto de instalar nos 161.182,53 m² da Fazenda Santo Antonio o Complexo de Apoio ao Idoso, com diversos serviços do Centro de Convivência do Idoso (CCI), além do Centro de Dia, que vai oferecer acompanhamento para pessoas idosas.

O projeto também prevê a Instituição de Longa Permanência do idoso com Abrigo e Casa de Repouso, oferecendo casas para casais ou pessoas idosas individualmente.

Dentre os equipamentos de lazer e saúde, serão instalados piscina de hidroginástica e hidroterapia, ginásio, campos de jogos, teatro de arena, lago, terreno para agricultura e calçadas com pista de caminhada.

23_04_2020_19_54_37.jpg
23_04_2020_19_54_53.jpg