Fumhab - Habitação | 13/12/2023

Obras dos 400 apartamentos do Residencial Tabarana avançam em Louveira

A Prefeitura de Louveira continua progredindo diariamente nas obras do Residencial Tabarana, o maior empreendimento de moradia social da cidade. As primeiras unidades começam a ser estruturadas com parte do acabamento do apartamento, como esquadrias, portas e janelas, a grade da sacada, o contrapiso, revestimento, e a louça da cozinha, sanitário e área de serviço. Na parte externa, está sendo realizado o baldrame do salão de festas. As obras também seguem com o telhamento – em algumas torres o telhado já está instalado e em outras a equipe instala a estrutura metálica para receber as telhas.

Cada apartamento conta com dois quartos, sala e banheiro amplos, cozinha integrada com área de serviço e a sacada, que proporciona melhor ventilação, iluminação e bem-estar. Todas as 25 torres já estão erguidas e as obras avançam para esta nova etapa, com a estruturação interna e externa dos 400 apartamentos.

O Residencial Tabarana vai contar com salão de festas, quadra poliesportiva e demais equipamentos de convivência, além da portaria para garantir segurança. Construído no Leitão, o Residencial Tabarana atende a uma demanda importante de habitação social em Louveira e complementa o processo de regularização fundiária que está em andamento pela Prefeitura, beneficiando cerca de 500 famílias.