Obras | 10/07/2014

Obras de construção do Teatro Municipal avançam etapa

Foto: Divulgação

Nesta semana, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Louveira avançou mais uma etapa da construção do Teatro Municipal com a concretagem da laje do palco. De acordo com o engenheiro responsável, Kepler Kadmo, foram utilizados mais de 20 caminhões de concreto para a execução desta fase.

Com área total de aproximadamente 10 mil metros quadrados, o complexo cultural abrange um amplo hall principal, praças, bares, restaurantes, ambientes para exposições e coquetéis, além das áreas de circulação com passarelas, escadas e seis elevadores.

Os cinco andares de construção comportarão ainda uma biblioteca de dois andares; estúdio com hall e camarins; salas de utilidades, administrativas e de apoio; recepção; doca; estúdios e camarins Vips; fosso de orquestra; vestiários; banheiros em todos os setores; mezaninos e camarotes em todos os andares; além de uma praça aberta com anfiteatro.

O  teatro fica em um eixo da Rodovia Romildo Prado, Rua Miguel Bossi e a rua Wagner Luiz Bevilacqua, tendo  ao lado a sede da Guarda Municipal,  a Câmara de Vereadores e a área de Lazer do Trabalhador de Louveira