Serviços Públicos | 13/11/2018

Obras da Prefeitura ampliam conforto e agilidade no transporte

Estrada Hugo Picchi

A cidade já recebe melhorias constantes nas estruturas de transporte e nas vias públicas. As ações vão desde a manutenção das calçadas, ruas e das estradas de terra, até a instalação de novos pontos de ônibus.

Nas primeiras semanas de novembro, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou um conjunto de obras de manutenção e instalação que oferecem conforto e agilidade ao louveirense, como a pavimentação das estradas rurais Hugo Picchi, José de Jesus e Rua dos Ingazeiros. Estes locais receberam cobertura de raspas de asfalto, que eliminam a formação de poeira e lama, melhorando a segurança de motoristas e passageiros.

10 novos pontos de ônibus

A Prefeitura instalou 10 novos pontos de ônibus nos bairros Santo Antônio, Monterrey, Parque dos Estados, Leitão e Jardim Nova América, com estruturas modernas, além de melhorias na calçada que ampliam o conforto ao usuário.

Ponto_Rua_Morumbi_antes.jpeg
Ponto_Rua_Morumbi_ depois.jpeg