Desenvolvimento Urbano | 10/05/2018

Obras ampliam qualidade de vida dos moradores do bairro Vila da Conquista

Obras na Vila da Conquista

Em busca de crescimento e qualidade de vida, bairro recebe pavimentação e sistema de água e esgoto

O bairro Vila da Conquista passa por melhorias realizadas pela prefeitura. Atualmente os lotes na região estão sendo atendidos pelo sistema de distribuição de água tratada. Também estão em processo a remoção e realocação de postes e a pavimentação básica no bairro, incluindo a reconstrução das guias. Estão envolvidas no processo a SAE (Secretaria Municipal de água e Esgoto), Secretaria Municipal de Serviços Públicos e a Secretaria Municipal de Obras.

A prefeitura realiza ações de infraestrutura no local desde 2013 onde já foram feitos serviços de instalação de rede elétrica e a implantação de rede de água e esgoto em todo o loteamento.

A Secretaria de Municipal de Água e Esgoto concluiu uma grande obra de infra estrutura de drenagem de água pluvial, adutoras de água e rede de esgoto. Agora, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano retoma as obras, com a realocação de postes da rede elétrica e de pavimentação asfáltica, com previsão de conclusão até o início do segundo semestre deste ano.

Além das obras de infraestrutura, a Secretaria de Habitação (FUMHAB) está em processo de regularização fundiária. Desde 2014 foram regularizados mais de 600 lotes entre 12 núcleos habitacionais.

Obras no vila da conquista 01.PNG
Obras no vila da conquista 02.PNG