Fumhab - Habitação | 06/09/2023

Obra dos 400 apartamentos no Residencial Tabarana segue avançando em Louveira

A obra dos 400 apartamentos do Residencial Tabarana segue avançando em Louveira. Este é o maior empreendimento do gênero da história de Louveira, sendo um condomínio de 25 torres e com áreas de lazer. Por meio da Fundação Municipal de Habitação (Fumhab), a obra faz parte das ações que promovem a moradia na cidade, complementando os processos de regularização fundiária que estão em andamento, que vão beneficiar cerca de 500 famílias.

“As obras no Residencial Tabarana estão a todo vapor para proporcionar moradia digna para muitas famílias na cidade. Além de ser o lar de centenas de pessoas em breve, o local vai oferecer qualidade de vida aos seus habitantes, contando com portaria, salão de festas e quadra poliesportiva. Esse será um grande marco na cidade”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

Nesta fase, está sendo realizada a conclusão das obras nas alvenarias e a preparação de um apartamento modelo. Em andamento também estão as etapas de revestimento externo, contrapiso, gesso, fiação, sistema hidráulico e esgoto.

“O Residencial Tabarana é um projeto habitacional muito importante, que já está em andamento, e vistoriamos para acompanhar, de perto, as fases iniciais desta construção, para entregarmos o melhor para a população, dentro do estabelecido no plano de governo”, disse o superintendente da FumHab, Ricardo Barbosa.

A Prefeitura de Louveira vai divulgar no site oficial (louveira.sp.gov.br) e nas redes sociais as próximas novidades das obras do Residencial Tabarana.